Eu ando apaixonada por tudo da Nars. Agora eles lançaram uma paleta nova de blush para o verão 2021/22 chamada de Osgarm on the beach. São 6 tonalidades que dá pra usar como blush e iluminador. Vi algumas resenhas falando que dá até pra usar como bronzer um dos tons.
Eu só queria uma coisa nessa vida, poder comprar todas as paletas da dona Nars.
Esse é o mais novo lançamento e edição limitada da marca. Bem verão e cores lindas!! Só não comprei porque já estou de olho na que vai lançar no final do ano, mas confesso que também queria essa. Porque faz isso, Nars? Eu tenho uma outra que sou completamente apaixonada. Uso até pouco com pena de acabar. Essas paletas valem cada centavo de investimento.
O que diz a marca?
“Mergulhe nas cores do verão com a nova Orgasm On The Beach Cheek Palette, apresentando seis tons de coral e dourado com efeito sunkissed inspirado no icônico tom Orgasm rosa-pêssego. Micro esferas translúcidas suspendem os pigmentos puros criando uma base de pó inovadora que atinge o nível máximo de cor. Fórmula leve constrói sem esforço e combina perfeitamente com qualquer tom de pele, realçando a cor em sua forma mais verdadeira e vibrante. Orgasm sem fim. Verão sem fim.”
TONS DA PALETA:
•TURTLE BAY (champanhe pêssego cintilante)
•NAPLES (rose gold metálico)
•MANDALAY (caramelo bronze acetinado)
•MONTEZUMA (pêssego dourado cintilante)
•ORGASM (rosa pêssego com brilho dourado)
•ZUMA (vermelho acetinado)