Se tem uma coisa que eu sou apaixonada no mundo da maquiagem, é o blush.
Já perdi a conta de quantos eu tenho. Faz tempo que estava querendo comprar o Glow Play da M.A.C.
Vi muita gente falando e elogiando ele e tinha muita curiosidade pra testar.
A marca antes de lançar esse blush, estava na sua zona de conforto e muitas pessoas nem falavam mais tanto nela porque muitas outras marcas estavam com lançamentos inovadores e eles com os seus produtos tradicionais (e maravilhosos!)
Sempre fui muito fã dos produtos da marca.
Depois desse blush, os olhos se voltaram para a marca novamente.
Confesso que não sabia o que esperar dele e quando chegou, fiquei super surpresa. Ele é um blush cremoso compactado. Quando você aperta ele afunda como se fosse algo wet. Super pigmentado e deixa uma cor linda nas bochechas. Acho que virou um dos meus queridinhos dos últimos tempos.
Comprei a cor “blush, please” que é um rosa queimado lindo. Bem do jeito que eu gosto.
Vamos ver o que a marca diz sobre ele?
“Este blush inovador ultra suave e macio cria uma aparência perfeitamente radiante quando aplicado com os dedos ou com o pincel.
Onze tons alegres e mescláveis, entregues em uma fórmula cremosa, proporcionam uma pitada de cores que são infalíveis.
A cobertura, de baixa a média, pode ser construídas em camadas.
Blush com acabamento cintilante. M·A·C Glow Play promove toque tom natural, à prova de falhas, para um efeito de pele corada e iluminada.”
É um verdadeiro sucesso!! Me arrependo de não ter comprado antes!